Blog

Crédito Imobiliário: Tudo O Que Um Corretor Precisa Saber E Ajudar O Seu Cliente

Oi, Corretor. Tudo bem com você? Crédito Imobiliário

Hoje nós vamos bater um papo sobre um assunto que muito interessa ao seu cliente e, se é de interesse do seu cliente, é do seu também, não é mesmo? Vamos falar sobre Crédito Imobiliário!

O sonho da casa própria faz parte da maioria dos planos de vida dos brasileiros, mas, para que esse sonho se torne realidade é preciso de uma boa dose de conhecimento de qual e como percorrer o caminho certo para essa conquista.

Sei o quanto é desafiador para o corretor de imóveis entender de tudo que envolve o mercado imobiliário e os seus trâmites, por isso, trouxe mais uma boa dica de como resolver o problema do seu cliente de forma online e com todo o suporte para suas dúvidas.

Não dá mais pra percorrer toda a longa jornada de compra e venda de um imóvel de mãos dadas com o cliente e, lá no finalzinho, perdê-lo por não conseguir ajudá-lo com o crédito imobiliário,não é mesmo?

Existem no mercado, diversas modalidades de crédito imobiliário, sendo a mais utilizada pelos brasileiros o financiamento imobiliário.

É preciso analisar cliente a cliente qual a melhor instituição financeira para realização do financiamento. Fazer essa análise demanda tempo e dedicação. Fora que as taxas dos bancos podem mudar de uma hora para outra fazendo com que a escolha de HOJE não seja mais a ideal no dia do fechamento do seu cliente.

Para que você não perca as melhores oportunidades, e nem perca tempo fazendo pesquisas na internet e indo a bancos, trago uma sugestão que pode ser a solução dos seus problemas: faça o financiamento imobiliário do seu cliente pelo Homer – é rápido, fácil, e você ainda ganha uma comissão extra. Crédito Imobiliário

Como utilizar o crédito Homer:

  1. Clique aqui e entre no  simulador de Financiamento  do Homer. É grátis!
  2. Preencha as informações do cliente e clique em Simular
  3. Imediatamente aparecerá na sua tela as condições de financiamento nas principais instituições do país.
  4. Mostre para seu cliente e/ou envie por e-mail o resultado da simulação – transparência é uma das chaves para encantar o cliente. 
  5. Após definida a instituição, preencha o formulário (clique aqui para acessar o formulário) e tenha certeza que a equipe de especialistas de crédito do Homer irá resolver toda burocracia pra você.
  6. Assim, que aprovado o financiamento em cartório, você receberá 0,5% do valor financiado.

Essa dica é excelente, não é mesmo? Proatividade e eficiência que encantam o cliente e remuneram o corretor. Todo mundo sai ganhando.

Fonte: Publicidade Imobiliária