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Como ABORDAR clientes e gerar CONFIANÇA

Para iniciar um atendimento imobiliário, um “bom dia” pode fazer uma diferença e tanto. A abordagem realizada pelo corretor de imóveis é tão significativa quanto os outros passos, pois é nesse momento que o cliente tem a sua primeira impressão.

Muitos corretores de imóveis perdem negociações importantes por pecarem na abordagem inicial, ou são muito formais, ou são muito brincalhões. Da abordagem inicial até o fechamento do negócio leva-se tempo, mas é importante e necessário que exista uma boa proximidade para que exista um fechamento.

O pior erro de um atendimento é começá-lo com uma abordagem errada. Isso pode “queimar o filme” da sua imobiliária e o seu, portanto, é sugerido que você, como corretor de imóveis ou/e sua equipe de vendas, saiba muito bem como entrar no assunto “vender”.

Felizmente hoje o corretor de imóveis e imobiliárias podem utilizar de muitos meios para entender o cliente e o que ele precisa, e o atendimento é um deles, por esse fator o atendimento é considerado um dos passos mais importantes da negociação.

Para que você consiga criar uma boa impressão nessa etapa tão importante, o atendimento, trouxemos um vídeo didático sobre o assunto, criado pelo Wagner Bonato, especialista de vendas do mercado imobiliário. Confira o vídeo abaixo e preparasse para vender mais.

Fonte: Blog Tecimob